Camila Honda

O Bate Papo Musical apresenta nesta edição umas das vozes mais belas da atualidade: Camila Honda. Com seu estilo bem eclético, que passeia pelo Rock, MPB, Brega, entre outros, Camila vem se destacando no cenário musical paraense.

Como é de praxe, exploramos a história dela, que nos contou como a música começou a fazer parte da sua vida. Entre as aulas de balé e de piano, surgiu uma grande artista, voltada principalmente para a música. As experiências com a Arquitetura, o design e o teatro, não a fizeram sair da carreira musical, até contribuíram para que ela seguisse adiante.

No programa, a cantora também fala do seu primeiro disco e da parceria com grandes músicos e cantores da nossa terra, como Felipe Cordeiro, que produziu o disco e faz participações nele. Fala também da parceria com as cantoras Nanna Reis, Nathália Matos e Juliana Sinimbu, que formaram o grupo Pina Colada, cantando Brega, musica Latina e Jovem Guarda.

Além de ouvir a trajetória de sucesso de Camila Honda, você vai fazer parte de uma grande “Baile saudoso” com essa e outras musicas do disco e também vai ouvir várias “capelas” de musicas que marcaram a vida da cantora.

Id:218