Lucinha Bastos

Lucinha Bastos. No programa, a cantora fala da trajetória, que começou quando ainda era criança, e de como chegou até aqui, somando 41 anos de carreira bem sucedida.

As lembranças da infância, incluindo a apresentação com o grande mestre Waldemar Henrique, aos 10 anos de idade; a experiência profissional em São Paulo, ainda no início da carreira; a volta para Belém e o amor em cantar as peculiaridades amazônicas, você confere nesse Bate-papo Musical com Lucinha Bastos.

O trabalho com Nilson Chaves e Mahrco Monteiro, que juntos formam a Trilogia; as inspirações da artista que se considera bastante eclética e tem um amor especial pela cultura do Pará também estão na pauta do programa. A cantora também avalia o atual cenário musical paraense, recheado de novos e grandes talentos, sejam como intérpretes ou compositores, e ainda revela um segredinho especial para os fãs.

Além de conhecer essa linda trajetória, você vai ouvir grandes sucessos de Lucinha Bastos, incluindo “Uirapuru” e “Pimenta com Sal”. A apresentação desta edição é das jornalistas Mel Pinheiro e Elissandra Batista.

Compatilhe !

Id:37