Assassinato no BRT

Nesta edição, o Espaço Experimental traz uma história de mistério e suspense digna dos livros da famosa Agatha Christie.

Em um dia normal na Almirante Barroso, em Belém, uma vendedora de bombons oferece sua mercadoria dentro do BRT. Tudo está tranquilo. O ônibus não está lotado e os passageiros conversam entre si. Mas a calmaria dura pouco. Um acidente de carro bloqueia o caminho na via expressa e obriga o motorista a parar o ônibus.

Após longos minutos parado no congestionamento, os passageiros começam a reclamar, mas os murmúrios de insatisfação são abafados pelo grito desesperado da vendedora de bombons. Ela diz que há um homem sangrando no fundo do ônibus, um homem assassinado no BRT.

A polícia é chamada e logo os passageiros e o motorista são levados até a delegacia para prestar depoimento. A investigadora Dira e a policial Marília tem uma difícil tarefa: encontrar o assassino entre os 8 suspeitos que estavam no coletivo. Quem é inocente e quem é culpado? Ouça o Espaço Experimental Assassinato no BRT e descubra.

O programa é uma produção da turma de Laboratório de Rádiojornalismo de 2017. Editora chefe: Stefanny Oliveira. Roteiro: Francisco Chagas, Luiza Barros, Sara Quaresma e Stefanny Oliveira. Supervisão e Coordenação: Professora Lorena Esteves.

O Espaço Experimental vai ao ar toda quarta-feira, às 13h e 22h.
Horários alternativos: Sexta-feira, às 13h; e sábado, às 09h.

Compatilhe !

Id:4008