Intimidade: uma visão feminina sobre sexo e sexualidade

Na semana em que se comemora as lutas e conquistas femininas em todo o mundo, o Espaço Experimental reprisa o “Intimidade: a visão feminina sobre sexo e sexualidade entre as quatro paredes do estúdio da rádio web UFPA”.

O programa, pensando, produzido, gravado e editado por ex bolsistas da web emissora, tem duração de 20 minutos, divididos em 3 blocos. Cada bloco abordar temas como masturbação, homossexualidade feminina, orgasmo, sexo na gravidez, além de várias outras lutas, tabus e conquistas das mulheres quando o assunto é sexo e sexualidade.

Além disso, o Intimidade conta com os quadros “Rapidinhas”, onde as mulheres soltam a opinião sobre essas e outras questões relacionadas ao tema; e o quadro “Na hora H” que é um dialogo entre duas mulheres personagens, sobre duvidas e preconceitos em relação ao sexo e sexualidade.

De forma descontraída e com muita informação relevante, o “Intimidade” quer mostrar que o sexo, apesar de ainda ser um tabu entre a maioria das mulheres, é um assunto que faz parte da vida de todos e não pode passar despercebido. Falar de sexo também é fundamental.

O “Intimidade” integra a Faixa Interferência, que é mais um espaço experimental na programação da Rádio Web UFPA. O objetivo é oferecer aos bolsistas da web emissora uma oportunidade diferente de aprendizado. Com programas que abordam os mais variados temas incluindo música paraense, futebol e sexo, a Faixa Interferência é produzida, apresentada e editada pelos estagiários da Rádio.

Você ouve o “Intimidade: a visão feminina sobre sexo e sexualidade entre as quatro paredes do estúdio da rádio web UFPA”, nos horários destinados ao Espaço Experimental.

Terça-feira – 23h
Quinta-feira – 23h
Sábado – 23h

Produção e roteiro: Mônica Melo e Jéssica Loureiro
Colaboração e reportagem: Viviane Matos e
Gravação e montagem: João Nilo
Supervisão e revisão: Elissandra Batista e Fabrício Queiroz
Coordenação da Rádio Web UFPA: Alda Cristina Costa

Compatilhe !

Id:7903