Encontro de Pesquisa em Comunicação na Amazônia – EPCA 2018

Nesta edição do UFPA Entrevista falamos sobre a segunda edição do Encontro de Pesquisa em Comunicação na Amazônia (EPCA), que este ano discutirá o tema “Comunicação, Sociedade, Tensões e Conflitos Contemporâneos”. O EPCA 2018 ocorre de 21 a 23 de novembro.

O EPCA surgiu para unir os pesquisadores da região em um espaço de intercâmbio de conhecimentos e acolhimento que contribua para a consolidação da pesquisa em comunicação, visando a construção de redes de articulação mais amplas.

No programa, o mestrando do Programa de Pós-Graduação Comunicação, Cultura e Amazônia (PPGCom/UFPA) e membro da comissão organizadora do EPCA, Sérgio Ferreira Júnior trata da proposta, dos objetivos e da importância do evento para o campo da comunicação na região.

Além disso, Sérgio Ferreira Júnior destaca as novidades do Encontro, como a abertura dos Grupo de Trabalho para apresentação de pesquisas desenvolvidas por alunos da graduação, bem como detalha a programação de conferências e mesas-redondas que terão como convidados os pesquisadores José Miguel Pereira González, Juan Ramos Martín, Marlise Matos e Wilson Gomes.

As inscrições para ouvintes estão abertas e podem ser feitas até o primeiro dia do evento. Para saber mais sobre o EPCA 2018 acompanhe o programa e confira as novidades no site, no Facebook e no Instagram.

Apresentação: Fabrício Queiroz
Produção e roteiro: Bruna Rocha
Gravação e montagem: João Nilo Ferreira e Lauro Feio
Supervisão e edição: Elissandra Batista e Fabrício Queiroz

Exibição excepcional do programa nesta sexta-feira, às 9h.

Compatilhe !

Id:5116