Rádio Web UFPA transmite listão 2020 para capital e interior do Pará

A Universidade Federal do Pará divulga na próxima quinta-feira, 30 de janeiro, a partir das 14 horas o listão com os nomes dos aprovados no Processo Seletivo 2020. Neste ano, a instituição oferta 7.143 vagas em 191 cursos de graduação, na capital e no interior do estado.

Pela quinta vez consecutiva, o anúncio dos nomes dos aprovados poderá ser conferido ao vivo na transmissão da Rádio Web UFPA. A cobertura ocorrerá em duas plataformas distintas simultaneamente: pelo canal do YouTube, o público acompanha a divulgação dos aprovados nos cursos do campus de Belém; e pelo site e pelo aplicativo TuneIn saem os nomes dos calouros dos campi do interior. Dessa forma, a Rádio busca contemplar o interesse de todos os candidatos no maior processo seletivo do estado.

Para este trabalho, uma equipe de 16 pessoas está envolvida na produção, locução, reportagem, fotografia e redes sociais da Rádio. São jornalistas, técnico de áudio, estudantes de jornalismo, publicidade e cinema e voluntários do projeto. A transmissão conta ainda com o apoio da Faculdade de Comunicação, do Centro de Eventos Benedito Nunes (CEBN) e da Ascom-UFPA.

A cobertura do Listão da UFPA é um dos principais eventos do ano para a Rádio Web UFPA, projeto que há dez anos mantém no ar uma programação dedicada à divulgação científica, à educação e à cultura, servindo também como espaço para profissionalização dos estudantes da área de Comunicação. Além da transmissão ao vivo, a Rádio disponibiliza todos os anos um hotsite especial, onde os estudantes podem acessar e fazer o download dos listões organizados por curso e campi. Trata-se de um registro e um presente aos alunos que conseguem acesso a maior universidade pública da região.

Como ouvir: A transmissão do Listão UFPA 2020 na Rádio Web UFPA começa às 14h desta quinta-feira, 30 de janeiro. Para conhecer os calouros de Belém, acesse o YouTube; e para saber dos aprovados para o interior, acesse o site da Rádio ou o TuneIn. O aplicativo possui versões para dispositivos iOS e Android. Além disso, é possível baixar o app para desktop ou acompanhar pelo navegador de sua preferência.

Compatilhe !

Id:7269

  • Andre Santos

    Por favor, queria o áudio da leitura do listao do interior