Super Cartilha da Regulação da Mídia

A Super Cartilha da Regulação da Mídia é uma criação da turma de Jornalismo 2022 da UFPA para a disciplina “Economia Política da Comunicação”.

O objetivo do trabalho é contribuir para que o público compreenda a importância da Regulação da Mídia e comece a pensar sobre esse tema não como um processo de censura, mas de necessidade em um mundo cada vez mais conectado por mídias, sobretudo as digitais.

O público alvo do projeto são estudantes do ensino média, mas qualquer pessoa interessada no assunto pode acessar a cartilha, independentemente da idade ou escolaridade.

O áudio disponível aqui no site da Rádio Web UFPA é uma leitura da cartilha, na íntegra, como forma de torná-la acessível, principalmente, a pessoas cegas.

A Super Cartilha da Regulação da Mídia foi produzida pelos estudantes André Furtado, Gabriela Cardoso, Julia Ladeira e Rebeca Reis, sob orientação do Professor Dr. Fábio Castro.