Pesquisa sobre o perfil dos estudantes universitários.

Nesta edição do UFPA Entrevista, falamos sobre a V Pesquisa do Perfil Socioeconômico e Cultural dos Estudantes de Graduação das Universidades Federais, iniciativa do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assistência Estudantil (Fonaprace) e Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).

No programa, recebemos o superintendente de Assistência Estudantil da UFPA, professor José Maia Bezerra Neto, que trata da importância do diagnóstico para conhecer a realidade dos alunos da graduação e gerar dados que subsidiem as políticas de assistência nas instituições brasileiras.

O prazo para participar da pesquisa é até junho, mas a orientação é responder o quanto antes. Para participar, acesse o site. Estudantes da UFPA que responderem o questionário também concorrerão a prêmios oferecidos pela Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST).

Apresentação: Fabrício Queiroz
Roteiro: Bruna Rocha
Gravação e montagem: João Nilo Ferreira

O UFPA Entrevista vai ao ar segunda-feira, às 15h
Horários alternativos: Terça-feira, às 19h; quarta-feira, às 15h e quinta-feira, às 19h.