Música Erudita e Formação de Repertório

Música Erudita e Formação de Repertório é o tema desta edição do Universidade Multicampi.

O convidado é o professor Humberto Azulay. Pianista desde a infância e bacharel em música, tem especialização na área de composição e arranjo e, ainda, mestrado em Artes pela Universidade Federal do Pará.

Na conversa com o apresentador Joel Cardoso, Humberto Azulay explica como acontece a escolha do repertório em suas aulas. Para ele, é um momento de observação do nível e progressão do aluno para identificar a melhor forma de orientação.

O histórico e a atuação da Academia Paraense de Música, entidade responsável pela gestão da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz e do grupo de música instrumental Amazônia Jazz Band, também estão na pauta deste Universidade Multicampi.