Programa recebe candidatos à Eleição do ILC

O Instituto de Letras e Comunicação (ILC) está em processo de eleição para o período 2018-2022. Para ajudar a comunidade acadêmica a conhecer as propostas para a gestão do ILC, a Rádio Web UFPA apresenta edições especiais do UFPA Entrevista com as duas chapas concorrentes.

Em cada programa foram feitas as mesmas perguntas sobre os temas Desempenho Acadêmico, Recursos Humanos, Infraestrutura e Acessibilidade, Administração e, ainda, Ensino, Pesquisa e Extensão. À cada chapa foi dedicado um tempo de 30 minutos para responder as questões e esclarecer suas propostas.

Às chapas também coube a decisão de participar da gravação com os dois ou com apenas um dos candidatos. Pela Chapa “Resistência & Interação” participou o professor Sílvio Holanda. Já pela Chapa “Walkyria e Thomas” participaram os professores Walkyria Magno e Silva e Thomas Fairchild.

Conforme acordado com as chapas, o primeiro programa exibido será com a Chapa “Walkyria e Thomas” nesta terça-feira, 19 de junho, 19h. Este programa também será reexibido nos dias 25 e 26 de junho, às 15h e 19h, respectivamente. Já o programa com a Chapa “Resistência & Interação” terá sua primeira exibição na quinta-feira, 21 de junho, também às 19h e será reprisado nos dias 27 e 28 de junho, às 15h e 19h, respectivamente. Os dois programas serão disponibilizados simultaneamente para download e audição a partir da sexta-feira, 22 de junho.

Acompanhe os programas e saiba mais sobre os projetos e ações propostas pelos candidatos para o Instituto que congrega a Faculdade de Comunicação, a Faculdade de Letras, a Faculdade de Letras Estrangeiras Modernas, o Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Cultura e Amazônia, o Programa de Pós-Graduação em Letras e o Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional.

A Eleição para o Instituto de Letras e Comunicação ocorre nos próximos dias 2 e 3 de julho por meio do SIG-Eleição neste link.

Apresentação: Fabrício Queiroz
Produção: Giullia Moreira